Identidade curricular na formação inicial de professores de física (2014)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, IDENTIDADE, ENSINO SUPERIOR
ABNT
GUIMARÃES, Yara Araujo Ferreira. Identidade curricular na formação inicial de professores de física. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Guimarães, Y. A. F. (2014). Identidade curricular na formação inicial de professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/NLM
Guimarães YAF. Identidade curricular na formação inicial de professores de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/Vancouver
Guimarães YAF. Identidade curricular na formação inicial de professores de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/