Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FM
Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA (CAPACITAÇÃO;RECURSOS HUMANOS), EDUCAÇÃO MÉDICA (AVALIAÇÃO;CRÍTICA), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
VIEIRA, Joaquim Edson e TAMOUSAUSKAS, Márcia Rodrigues Garcia. Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 37, n. 1, p. 32-38, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-55022013000100005. Acesso em: 20 set. 2024.APA
Vieira, J. E., & Tamousauskas, M. R. G. (2013). Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 37( 1), 32-38. doi:10.1590/S0100-55022013000100005NLM
Vieira JE, Tamousauskas MRG. Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 1): 32-38.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022013000100005Vancouver
Vieira JE, Tamousauskas MRG. Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 1): 32-38.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022013000100005