Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: IB

    Subjects: ZOOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO DA ROCHA, Ricardo. Memorial. 2018. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Pinto da Rocha, R. (2018). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto da Rocha R. Memorial. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]
    • Vancouver

      Pinto da Rocha R. Memorial. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de et al. O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-070720180002610016. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de, Maciel, M. E. D., Bittencourt, M. N., Lenate, J. S., & Pereira, C. F. (2018). O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 2). doi:10.1590/0104-070720180002610016
    • NLM

      Vargas D de, Maciel MED, Bittencourt MN, Lenate JS, Pereira CF. O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 2):[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-070720180002610016
    • Vancouver

      Vargas D de, Maciel MED, Bittencourt MN, Lenate JS, Pereira CF. O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 2):[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-070720180002610016
  • Unidade: EE

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Yeda Aparecida de Oliveira. Memorial. 2018. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Duarte, Y. A. de O. (2018). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Duarte YA de O. Memorial. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]
    • Vancouver

      Duarte YA de O. Memorial. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTUDO DE CASO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALCÃO, Lucas Fillietaz et al. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Balcão, L. F., Castilha, B. R., Silva, A. C., & Marques, R. N. (2018). Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Balcão LF, Castilha BR, Silva AC, Marques RN. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Balcão LF, Castilha BR, Silva AC, Marques RN. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 set. 2024. , 2018
    • APA

      Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 set. 20 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 set. 20 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Memorial. 2018. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2018). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Turrini RNT. Memorial. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]
    • Vancouver

      Turrini RNT. Memorial. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]
  • Source: Migalhas. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO ECONÔMICO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARK, Giovani e BERCOVICI, Gilberto e GOMES, Ana Maria Isar dos Campos. Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos. Migalhas. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI285968,101048-Direito+Economico+na+base+curricular+este+debate+e+de+todos+nos. Acesso em: 20 set. 2024. , 2018
    • APA

      Clark, G., Bercovici, G., & Gomes, A. M. I. dos C. (2018). Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos. Migalhas. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI285968,101048-Direito+Economico+na+base+curricular+este+debate+e+de+todos+nos
    • NLM

      Clark G, Bercovici G, Gomes AMI dos C. Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos [Internet]. Migalhas. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI285968,101048-Direito+Economico+na+base+curricular+este+debate+e+de+todos+nos
    • Vancouver

      Clark G, Bercovici G, Gomes AMI dos C. Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos [Internet]. Migalhas. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI285968,101048-Direito+Economico+na+base+curricular+este+debate+e+de+todos+nos
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, OBSTETRÍCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Nayara Ruiz. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Cintra, N. R. (2018). Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • NLM

      Cintra NR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • Vancouver

      Cintra NR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE SUPLEMENTAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 55-61, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Salvatori, R. T., Carrara, B. S., Santos, J. C. D., & Silva, L. C. T. da. (2018). Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, 3( 2), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • NLM

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • Vancouver

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani et al. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP. . Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf. Acesso em: 20 set. 2024. , 2018
    • APA

      Bernucci, L. L. B., Sznelwar, L., Piqueira, J. R. C., Zilbovicius, M., Meirelles, J. C. de S., Andrade, B. L. R. de, & Kawano, A. (2018). Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
    • NLM

      Bernucci LLB, Sznelwar L, Piqueira JRC, Zilbovicius M, Meirelles JC de S, Andrade BLR de, Kawano A. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
    • Vancouver

      Bernucci LLB, Sznelwar L, Piqueira JRC, Zilbovicius M, Meirelles JC de S, Andrade BLR de, Kawano A. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IQ

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Princípios para o currículo de um curso de Química. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 225-245, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2018). Princípios para o currículo de um curso de Química. Estudos Avançados, 32( 94), 225-245. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0016
    • NLM

      Maximiano FA. Princípios para o currículo de um curso de Química [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 225-245.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016
    • Vancouver

      Maximiano FA. Princípios para o currículo de um curso de Química [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 225-245.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016
  • Conference titles: National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil. Unidades: IB, IGC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. 2018, Anais.. [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2018). Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. In . [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024