Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SENTIDOS, CURIOSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
VIEIRA, Edimara Fernandes. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Vieira, E. F. (2018). Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/NLM
Vieira EF. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/Vancouver
Vieira EF. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/