Filtros : "CURIOSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SENTIDOS, CURIOSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Edimara Fernandes. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Vieira, E. F. (2018). Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/
    • NLM

      Vieira EF. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/
    • Vancouver

      Vieira EF. Histórias em quadrinhos na formação inicial de professores de física: da curiosidade à elaboração de sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-135554/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: CURIOSIDADE, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, DOCES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. O brigadeiro gostoso e o orelhudo!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2016. , p. 15. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2016). O brigadeiro gostoso e o orelhudo!. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. O brigadeiro gostoso e o orelhudo!. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. O brigadeiro gostoso e o orelhudo!. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: CIÊNCIA, CURIOSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Curiosidade impulsiona a ciência!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2015. , p. 16. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2015). Curiosidade impulsiona a ciência!. Jornal da Cidade, p. 16. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Curiosidade impulsiona a ciência!. Jornal da Cidade. 2015 ; 16.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Curiosidade impulsiona a ciência!. Jornal da Cidade. 2015 ; 16.[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: CICLO DE VIDA, NATUREZA (PRESERVAÇÃO), CURIOSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. A graça do mundo em volta. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2014
    • APA

      Pereira, L. da V. (2014). A graça do mundo em volta. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. A graça do mundo em volta. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. A graça do mundo em volta. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, CURIOSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Queremos saber!: um guia para curiosos e questionadores. . Bauru: Idea Editora. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2013
    • APA

      Consolaro, A. (2013). Queremos saber!: um guia para curiosos e questionadores. Bauru: Idea Editora.
    • NLM

      Consolaro A. Queremos saber!: um guia para curiosos e questionadores. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Queremos saber!: um guia para curiosos e questionadores. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURIOSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEDESCHI, Wania. O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Tedeschi, W. (2010). O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/
    • NLM

      Tedeschi W. O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/
    • Vancouver

      Tedeschi W. O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/
  • Source: O ensino no ano mundial da física: anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, CURIOSIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, José Francisco e CRUZ, Frederico Firmo Souza e PIETROCOLA, Mauricio. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: CEFET/RJ, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Custódio, J. F., Cruz, F. F. S., & Pietrocola, M. (2005). Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias. In O ensino no ano mundial da física: anais. Rio de Janeiro: CEFET/RJ. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
    • NLM

      Custódio JF, Cruz FFS, Pietrocola M. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias [Internet]. O ensino no ano mundial da física: anais. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
    • Vancouver

      Custódio JF, Cruz FFS, Pietrocola M. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias [Internet]. O ensino no ano mundial da física: anais. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024