Source: Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação, programação e resumos. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE
Subjects: CULTURA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, INSTITUIÇÕES (EDUCAÇÃO), MODELOS (EDUCAÇÃO)
ABNT
HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Circulação de modelos pedagógicos e institucionalização da escola elementar em São Paulo, nos meados do século XIX. 2006, Anais.. Uberlandia: Universidade Federal de Uberlandia, 2006. p. 465 . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Hilsdorf, M. L. S. (2006). Circulação de modelos pedagógicos e institucionalização da escola elementar em São Paulo, nos meados do século XIX. In Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação, programação e resumos (p. 465 ). Uberlandia: Universidade Federal de Uberlandia.NLM
Hilsdorf MLS. Circulação de modelos pedagógicos e institucionalização da escola elementar em São Paulo, nos meados do século XIX. Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação, programação e resumos. 2006 ;465 .[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Hilsdorf MLS. Circulação de modelos pedagógicos e institucionalização da escola elementar em São Paulo, nos meados do século XIX. Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação, programação e resumos. 2006 ;465 .[citado 2024 out. 05 ]