Filtros : "CULTURA" "Feusp" Removido: "CHNAIDERMAN, BORIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos entre arte, cultura & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 set. 2024. , 2019
    • APA

      Diálogos entre arte, cultura & educação. (2019). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA ARTE, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M.  . (2019). Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2019). Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa e ALMEIDA, Rogério e BECCARI, Marcos. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 set. 2024. , 2019
    • APA

      Willms, E. E., Almeida, R., & Beccari, M. (2019). Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, LITERATURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Júlia e ALMEIDA, Rogério. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Porto, J., & Almeida, R. (2019). Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Tradução . São Paulo: Feusp, 2014. . Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. In Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • NLM

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
  • Source: Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos.. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Infantil. Unidade: FE

    Subjects: FELICIDADE, CULTURA, RECREIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGLIANO, Andreia Morais e DIAS, Marina Célia Moraes. A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. 2009, Anais.. São Paulo, SP: Feusp, 2009. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Magliano, A. M., & Dias, M. C. M. (2009). A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. In Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos.. São Paulo, SP: Feusp.
    • NLM

      Magliano AM, Dias MCM. A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Magliano AM, Dias MCM. A influência da escola na relação da criança com a cultura: buscando as raízes da alegria cultural. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSURUDA, Maria Amalia Longo. Grécia e Roma: teatro e educação. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2006
    • APA

      Tsuruda, M. A. L. (2006). Grécia e Roma: teatro e educação. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Tsuruda MAL. Grécia e Roma: teatro e educação. 2006 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Tsuruda MAL. Grécia e Roma: teatro e educação. 2006 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. Anais.. Conference titles: Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CULTURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez et al. III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. Anais. São Paulo: Feusp. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2003
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Suano, H., Porto, M. do R. S., Ferreira-Santos, M., Catani, A. M., Severino, A. J., et al. (2003). III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. Anais.. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Teixeira MCS, Suano H, Porto M do RS, Ferreira-Santos M, Catani AM, Severino AJ, Carvalho JC de P, Pimenta SG. III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Suano H, Porto M do RS, Ferreira-Santos M, Catani AM, Severino AJ, Carvalho JC de P, Pimenta SG. III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. III Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024