Assuntos: CLASSE BAIXA, CULTURA, PARTICIPAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO
ABNT
SILVA, Petter Maahs da. Os condicionantes culturais da participação das classes populares na gestão da escola pública: um estudo de caso. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-160138/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Silva, P. M. da. (2015). Os condicionantes culturais da participação das classes populares na gestão da escola pública: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-160138/NLM
Silva PM da. Os condicionantes culturais da participação das classes populares na gestão da escola pública: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-160138/Vancouver
Silva PM da. Os condicionantes culturais da participação das classes populares na gestão da escola pública: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-160138/