Filtros : "CULTURA" "Almeida, Rogério" Removido: "CHNAIDERMAN, BORIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos entre arte, cultura & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 set. 2024. , 2019
    • APA

      Diálogos entre arte, cultura & educação. (2019). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa e ALMEIDA, Rogério e BECCARI, Marcos. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 set. 2024. , 2019
    • APA

      Willms, E. E., Almeida, R., & Beccari, M. (2019). Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, LITERATURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Júlia e ALMEIDA, Rogério. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Porto, J., & Almeida, R. (2019). Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024