TRIZ: criatividade como uma ciência exata? (2005)
Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: FZEA
Subjects: CRIATIVIDADE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINARES, Juan Lopez e ALMEIDA, R. L. de e ARAUJO-MOREIRA, F. M. TRIZ: criatividade como uma ciência exata?. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 27, n. 2, p. 205-209, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbef/v27n2/a04v27n2.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Linares, J. L., Almeida, R. L. de, & Araujo-Moreira, F. M. (2005). TRIZ: criatividade como uma ciência exata? Revista Brasileira de Ensino de Física, 27( 2), 205-209. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbef/v27n2/a04v27n2.pdfNLM
Linares JL, Almeida RL de, Araujo-Moreira FM. TRIZ: criatividade como uma ciência exata? [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2005 ; 27( 2): 205-209.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbef/v27n2/a04v27n2.pdfVancouver
Linares JL, Almeida RL de, Araujo-Moreira FM. TRIZ: criatividade como uma ciência exata? [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2005 ; 27( 2): 205-209.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbef/v27n2/a04v27n2.pdf