Subjects: CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, NASCIMENTO PREMATURO, PSICOGÊNESE
ABNT
BORDIN, Maria Beatriz Machado. Desenvolvimento psicológico na fase escolar de crianças ex-prematuras, diferenciadas quanto à gravidade do risco clínico neonatal. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Bordin, M. B. M. (2005). Desenvolvimento psicológico na fase escolar de crianças ex-prematuras, diferenciadas quanto à gravidade do risco clínico neonatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Bordin MBM. Desenvolvimento psicológico na fase escolar de crianças ex-prematuras, diferenciadas quanto à gravidade do risco clínico neonatal. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Bordin MBM. Desenvolvimento psicológico na fase escolar de crianças ex-prematuras, diferenciadas quanto à gravidade do risco clínico neonatal. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]