Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" "TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA" Removido: "Atheneu" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Fonte: BMC Psychiatry. Unidades: FM, ICB, BIOINFORMÁTICA

    Assuntos: MICROBIOLOGIA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, FATORES DE RISCO, CRIANÇAS AUTISTAS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, HERANÇA GENÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Anita et al. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, v. 23, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Brito, A., Franco, F., Brentani, H., & Beltrão-Braga, P. (2023). Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, 23, 1-13. doi:10.1186/s12888-023-04747-3
    • NLM

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
    • Vancouver

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
  • Fonte: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA, INFÂNCIA, CRIANÇAS, TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
  • Fonte: American Occupational Therapy Association. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS AUTISTAS, CÃES, IMITAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CRIANÇAS, ADULTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Karine et al. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder. American Occupational Therapy Association, v. 74, n. 1, p. 7401205070p1-7401205070p8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K., Lima, M., Fafiães, C., Sinval, J., & Sousa, L. de. (2020). Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder. American Occupational Therapy Association, 74( 1), 7401205070p1-7401205070p8. doi:10.5014/ajot.2020.031849
    • NLM

      Silva K, Lima M, Fafiães C, Sinval J, Sousa L de. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder [Internet]. American Occupational Therapy Association. 2020 ; 74( 1): 7401205070p1-7401205070p8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849
    • Vancouver

      Silva K, Lima M, Fafiães C, Sinval J, Sousa L de. Preliminary test of the potential of contact with dogs to elicit spontaneous imitation in children and adults with severe autism spectrum disorder [Internet]. American Occupational Therapy Association. 2020 ; 74( 1): 7401205070p1-7401205070p8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5014/ajot.2020.031849

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024