Filtros : "CRIANÇAS" "FFCLRP" Removidos: " IFSC033" "Campos-de-Carvalho, Mara Ignêz" "Mendes Júnior, Celso Teixeira" "FFCLRP-592" "FELIPE, JOAQUIM CEZAR" "FFCLRP E FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, CHILE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADRIGÁN, Karen Jennifer Marabolí. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Radrigán, K. J. M. (2023). (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • NLM

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • Vancouver

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DE DESENHO, CRIANÇAS, GÊMEOS, DESENVOLVIMENTO PERCEPTIVO, AUTOCONCEITO, AUTOPERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Rodrigo Neves de Freitas et al. Percepção de si e do irmão gêmeo. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Vidal, R. N. de F., Lucci, T. K., David, V. F., & Otta, E. (2022). Percepção de si e do irmão gêmeo. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Journal of Social and Personal Relationships. Unidades: FFCLRP, IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, VALIDADE DO TESTE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, GÊMEOS, CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Isabella França et al. Brazilian portuguese version of twin relationship questionnaire (TRQ-BR): evidence of validity. Journal of Social and Personal Relationships, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/02654075221117721. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, I. F., Lucci, T. K., David, V. F., Short, P. C. A., Crispim, A. C., Reali, T., et al. (2022). Brazilian portuguese version of twin relationship questionnaire (TRQ-BR): evidence of validity. Journal of Social and Personal Relationships, 1-23. doi:10.1177/02654075221117721
    • NLM

      Ferreira IF, Lucci TK, David VF, Short PCA, Crispim AC, Reali T, Marty ES, Rocha V, Grinberg A, Segal NL, Segal H, Knafo-Noam A, Otta E. Brazilian portuguese version of twin relationship questionnaire (TRQ-BR): evidence of validity [Internet]. Journal of Social and Personal Relationships. 2022 ; 1-23.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/02654075221117721
    • Vancouver

      Ferreira IF, Lucci TK, David VF, Short PCA, Crispim AC, Reali T, Marty ES, Rocha V, Grinberg A, Segal NL, Segal H, Knafo-Noam A, Otta E. Brazilian portuguese version of twin relationship questionnaire (TRQ-BR): evidence of validity [Internet]. Journal of Social and Personal Relationships. 2022 ; 1-23.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/02654075221117721
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada de Psicanálise da USP-RP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDO, CRIANÇAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ISOLAMENTO SOCIAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PANDEMIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEGOSSO, Renata Bellini e GOMES, Geovana Figueira e MISHIMA-GOMES, Fernanda Kimie Tavares. Medos infantis e a pandemia pela COVID-19: contribuições de uma perspectiva psicanalítica Winnicottiana. 2022, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa4afb72-4a7b-4a58-b553-b608b278ad88/003162698.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Begosso, R. B., Gomes, G. F., & Mishima-Gomes, F. K. T. (2022). Medos infantis e a pandemia pela COVID-19: contribuições de uma perspectiva psicanalítica Winnicottiana. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa4afb72-4a7b-4a58-b553-b608b278ad88/003162698.pdf
    • NLM

      Begosso RB, Gomes GF, Mishima-Gomes FKT. Medos infantis e a pandemia pela COVID-19: contribuições de uma perspectiva psicanalítica Winnicottiana [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa4afb72-4a7b-4a58-b553-b608b278ad88/003162698.pdf
    • Vancouver

      Begosso RB, Gomes GF, Mishima-Gomes FKT. Medos infantis e a pandemia pela COVID-19: contribuições de uma perspectiva psicanalítica Winnicottiana [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa4afb72-4a7b-4a58-b553-b608b278ad88/003162698.pdf
  • Source: The Psychological Record. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÍMULOS, PSICOMETRIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TREINAMENTO DE SENSIBILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UENO, Lara Saizaki e BARBOSA JUNIOR, Marcos e SCHMIDT, Andréia. Performance by exclusion and expansion of functional classes. The Psychological Record, v. 72, n. 2, p. 207-220, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00484-9. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ueno, L. S., Barbosa Junior, M., & Schmidt, A. (2022). Performance by exclusion and expansion of functional classes. The Psychological Record, 72( 2), 207-220. doi:10.1007/s40732-021-00484-9
    • NLM

      Ueno LS, Barbosa Junior M, Schmidt A. Performance by exclusion and expansion of functional classes [Internet]. The Psychological Record. 2022 ; 72( 2): 207-220.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00484-9
    • Vancouver

      Ueno LS, Barbosa Junior M, Schmidt A. Performance by exclusion and expansion of functional classes [Internet]. The Psychological Record. 2022 ; 72( 2): 207-220.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00484-9
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiana Aparecido de Souza. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. de S. (2022). Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
    • NLM

      Oliveira CA de S. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
    • Vancouver

      Oliveira CA de S. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada de Psicanálise da USP-RP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PSICANÁLISE, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), CRIANÇAS, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Fernanda Chencci e GOMES, Geovana Figueira e MISHIMA-GOMES, Fernanda Kimie Tavares. Os filhos como facilitadores da busca de ajuda para mulheres vítimas de violência doméstica. 2022, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f20f44-ae34-4ad1-ade3-3ae51c6ad35e/003162621.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marques, F. C., Gomes, G. F., & Mishima-Gomes, F. K. T. (2022). Os filhos como facilitadores da busca de ajuda para mulheres vítimas de violência doméstica. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f20f44-ae34-4ad1-ade3-3ae51c6ad35e/003162621.pdf
    • NLM

      Marques FC, Gomes GF, Mishima-Gomes FKT. Os filhos como facilitadores da busca de ajuda para mulheres vítimas de violência doméstica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f20f44-ae34-4ad1-ade3-3ae51c6ad35e/003162621.pdf
    • Vancouver

      Marques FC, Gomes GF, Mishima-Gomes FKT. Os filhos como facilitadores da busca de ajuda para mulheres vítimas de violência doméstica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f20f44-ae34-4ad1-ade3-3ae51c6ad35e/003162621.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA, INFÂNCIA, CRIANÇAS, TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/. Acesso em: 09 out. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MORTE, ANÁLISE DO DISCURSO, REFUGIADOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTIJOTTO, Juliana. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bartijotto, J. (2021). Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • NLM

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • Vancouver

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, GANHO DE PESO, CRIANÇAS, IDADE ESCOLAR, OBESIDADE, TRANSTORNOS NUTRICIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Giovana Pellegrina. Influências ambientais no ganho de peso de crianças em idade escolar durante o período de férias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18082021-182047/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Alves, G. P. (2021). Influências ambientais no ganho de peso de crianças em idade escolar durante o período de férias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18082021-182047/
    • NLM

      Alves GP. Influências ambientais no ganho de peso de crianças em idade escolar durante o período de férias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18082021-182047/
    • Vancouver

      Alves GP. Influências ambientais no ganho de peso de crianças em idade escolar durante o período de férias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18082021-182047/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RECREAÇÃO, INFÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Ana Caroline Del Bem. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Caldas, A. C. D. B. (2021). Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • NLM

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • Vancouver

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Patricia Oliveira de Lima. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bento, P. O. de L. (2021). Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • NLM

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • Vancouver

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Anaísa Leal Barbosa. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Abrahão, A. L. B. (2021). Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • NLM

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • Vancouver

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, CRIANÇAS, CIDADES, INFÂNCIA, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Bezzon da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. da. (2021). Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
    • NLM

      Silva JB da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
    • Vancouver

      Silva JB da. Apropriação dos espaços urbanos pelas crianças: vivências na unidade sujeito-meio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-20102021-105448/
  • Source: Journal of Interpersonal Violence. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ABUSO SEXUAL, CRIANÇAS, VIOLÊNCIA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUNJIMI, Adetola I. et al. Experience-based perception of vulnerability factors to child sexual abuse by health care professionals in Nigeria: a qualitative approach. Journal of Interpersonal Violence, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0886260519897329. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ogunjimi, A. I., Oliveira, W. A. de, Ventura, C. A. A., Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2021). Experience-based perception of vulnerability factors to child sexual abuse by health care professionals in Nigeria: a qualitative approach. Journal of Interpersonal Violence. doi:10.1177/0886260519897329
    • NLM

      Ogunjimi AI, Oliveira WA de, Ventura CAA, Silva JL da, Silva MAI. Experience-based perception of vulnerability factors to child sexual abuse by health care professionals in Nigeria: a qualitative approach [Internet]. Journal of Interpersonal Violence. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0886260519897329
    • Vancouver

      Ogunjimi AI, Oliveira WA de, Ventura CAA, Silva JL da, Silva MAI. Experience-based perception of vulnerability factors to child sexual abuse by health care professionals in Nigeria: a qualitative approach [Internet]. Journal of Interpersonal Violence. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0886260519897329
  • Source: Child Neuropsychology. Unidades: FFCLRP, HRACF, FOB, HRAC

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, ANATOMIA, CÉREBRO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FISSURA LÁBIOPALATINA, FISSURA PALATINA, COGNIÇÃO, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BODONI, Patrícia Soares Baltazar et al. Neuropsychological functioning and its relationship with brain anatomical measures of children and adolescents with non-syndromic cleft lip and palate. Child Neuropsychology, v. 27, n. 1, p. 02-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09297049.2020.1776240. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bodoni, P. S. B., Leoni, R. F., Vale, A. B., Silva, P. H. R., Meira Junior, S. G., Richieri Costa, A., & Tabaquim, M. de L. M. (2021). Neuropsychological functioning and its relationship with brain anatomical measures of children and adolescents with non-syndromic cleft lip and palate. Child Neuropsychology, 27( 1), 02-16. doi:10.1080/09297049.2020.1776240
    • NLM

      Bodoni PSB, Leoni RF, Vale AB, Silva PHR, Meira Junior SG, Richieri Costa A, Tabaquim M de LM. Neuropsychological functioning and its relationship with brain anatomical measures of children and adolescents with non-syndromic cleft lip and palate [Internet]. Child Neuropsychology. 2021 ; 27( 1): 02-16.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09297049.2020.1776240
    • Vancouver

      Bodoni PSB, Leoni RF, Vale AB, Silva PHR, Meira Junior SG, Richieri Costa A, Tabaquim M de LM. Neuropsychological functioning and its relationship with brain anatomical measures of children and adolescents with non-syndromic cleft lip and palate [Internet]. Child Neuropsychology. 2021 ; 27( 1): 02-16.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09297049.2020.1776240
  • Source: The Lancet Child & Adolescent Health. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COVID-19, EPIDEMIOLOGIA, HOSPITALIZAÇÃO, CRIANÇAS, FATORES DE RISCO, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Jonas Carneiro e MARTINS, Carolina Kakiuthi e KATCHBORIAN NETO, Albert. Risk factors for COVID-19 mortality in hospitalised children and adolescents in Brazil. [Carta]. The Lancet Child & Adolescent Health. London: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/S2352-4642(21)00265-0. Acesso em: 09 out. 2024. , 2021
    • APA

      Cruz, J. C., Martins, C. K., & Katchborian Neto, A. (2021). Risk factors for COVID-19 mortality in hospitalised children and adolescents in Brazil. [Carta]. The Lancet Child & Adolescent Health. London: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/S2352-4642(21)00265-0
    • NLM

      Cruz JC, Martins CK, Katchborian Neto A. Risk factors for COVID-19 mortality in hospitalised children and adolescents in Brazil. [Carta] [Internet]. The Lancet Child & Adolescent Health. 2021 ; 5( 10): e39-e40.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S2352-4642(21)00265-0
    • Vancouver

      Cruz JC, Martins CK, Katchborian Neto A. Risk factors for COVID-19 mortality in hospitalised children and adolescents in Brazil. [Carta] [Internet]. The Lancet Child & Adolescent Health. 2021 ; 5( 10): e39-e40.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S2352-4642(21)00265-0
  • Source: International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, PERDA AUDITIVA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, ACÚSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da et al. Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, v. 151, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110944. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da, Fukuda, M. T. H., Zuanetti, P. A., Pontes-Fernandes, A. C., Ferretti, M. I., & Zanchetta, S. (2021). Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, 151, 1-8. doi:10.1016/j.ijporl.2021.110944
    • NLM

      Silva PPL da, Fukuda MTH, Zuanetti PA, Pontes-Fernandes AC, Ferretti MI, Zanchetta S. Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2021 ; 151 1-8.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110944
    • Vancouver

      Silva PPL da, Fukuda MTH, Zuanetti PA, Pontes-Fernandes AC, Ferretti MI, Zanchetta S. Cortical auditory evoked potentials with different acoustic stimuli: evidence of differences and similarities in coding in auditory processing disorders [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2021 ; 151 1-8.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110944
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTISMO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, INTELIGÊNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZAM, Patrícia Daniela Binhardi. Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bezam, P. D. B. (2020). Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/
    • NLM

      Bezam PDB. Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/
    • Vancouver

      Bezam PDB. Avaliação da inteligência em crianças com transtorno do espectro autista (TEA) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-28042020-100710/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Natasha Pereira. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. P. (2020). Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • NLM

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • Vancouver

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024