Filtros : "CRIANÇAS" "FAU-AUP" Removidos: "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "nq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, MODA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDCHMIT, Sara e TACITO, Rebecca Yoshimi kamehama e DANTAS, Denise. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Goldchmit, S., Tacito, R. Y. kamehama, & Dantas, D. (2019). Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661
    • NLM

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661
    • Vancouver

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Unidade: FAU

    Subjects: CRIANÇAS, ESPAÇOS LIVRES, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e RICCA, Diego Enéas Peres e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Nivoloni, G., Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
    • NLM

      Nivoloni G, Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
    • Vancouver

      Nivoloni G, Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
  • Source: Casa Vogue. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇOS VERDES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Maria de Assunção Ribeiro. Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei]. Casa Vogue. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Franco, M. de A. R. (2018). Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei]. Casa Vogue. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html
    • NLM

      Franco M de AR. Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei] [Internet]. Casa Vogue. 2018 ; on-line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html
    • Vancouver

      Franco M de AR. Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei] [Internet]. Casa Vogue. 2018 ; on-line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html
  • Source: Plural Design. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDCHMIT, Sara e TACITO, Rebecca Yoshimi kamehama e DANTAS, Denise. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Plural Design. Joinville: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21726/pd.v1i1.624. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Goldchmit, S., Tacito, R. Y. kamehama, & Dantas, D. (2018). Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Plural Design. Joinville: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.21726/pd.v1i1.624
    • NLM

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Plural Design. 2018 ; 1( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21726/pd.v1i1.624
    • Vancouver

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Plural Design. 2018 ; 1( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21726/pd.v1i1.624
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, CONSUMISMO, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, CRIANÇAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e DANTAS, Denise e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nivoloni, G., Dantas, D., & Mazzilli, C. de T. S. (2016). Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0114
    • NLM

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
    • Vancouver

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Design & Materiais. Unidade: FAU

    Subjects: ÓCULOS, DESIGN DE PRODUTOS, CRIANÇAS, MATERIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Iana Garófalo e TARALLI, Cibele Haddad. Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, I. G., & Taralli, C. H. (2016). Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders. In Anais. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf
    • NLM

      Chaves IG, Taralli CH. Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf
    • Vancouver

      Chaves IG, Taralli CH. Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, ÓCULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Iana Garófalo e TARALLI, Cibele Haddad. Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0116. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, I. G., & Taralli, C. H. (2016). Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0116
    • NLM

      Chaves IG, Taralli CH. Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0116
    • Vancouver

      Chaves IG, Taralli CH. Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0116
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CRIANÇAS, ESPAÇOS LIVRES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Teodoro e URIBE, Felipe e GRINOVER, Marina Mange. Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fernández, T., Uribe, F., & Grinover, M. M. (2016). Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/
    • NLM

      Fernández T, Uribe F, Grinover MM. Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/
    • Vancouver

      Fernández T, Uribe F, Grinover MM. Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/
  • Source: DAPesquisa. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, ÓCULOS, CRIANÇAS, MATERIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Iana Garófalo e TARALLI, Cibele Haddad. A perspectiva dos cuidadores de crianças usuárias de óculos para o projeto de armações infantis por meio da abordagem do design centrado no humano. DAPesquisa, v. 11, n. 15, p. on line, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1808312911152016004. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, I. G., & Taralli, C. H. (2016). A perspectiva dos cuidadores de crianças usuárias de óculos para o projeto de armações infantis por meio da abordagem do design centrado no humano. DAPesquisa, 11( 15), on line. doi:10.5965/1808312911152016004
    • NLM

      Chaves IG, Taralli CH. A perspectiva dos cuidadores de crianças usuárias de óculos para o projeto de armações infantis por meio da abordagem do design centrado no humano [Internet]. DAPesquisa. 2016 ; 11( 15): on line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312911152016004
    • Vancouver

      Chaves IG, Taralli CH. A perspectiva dos cuidadores de crianças usuárias de óculos para o projeto de armações infantis por meio da abordagem do design centrado no humano [Internet]. DAPesquisa. 2016 ; 11( 15): on line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312911152016004
  • Source: O ambiente urbano e a formação da criança. Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert. Conheci Claudia Maria como aluna..[Prefácio]. O ambiente urbano e a formação da criança. São Paulo: Aleph. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Zanettini, S. (2004). Conheci Claudia Maria como aluna..[Prefácio]. O ambiente urbano e a formação da criança. São Paulo: Aleph.
    • NLM

      Zanettini S. Conheci Claudia Maria como aluna..[Prefácio]. O ambiente urbano e a formação da criança. 2004 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Zanettini S. Conheci Claudia Maria como aluna..[Prefácio]. O ambiente urbano e a formação da criança. 2004 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024