Filtros : "CRIANÇAS" "Fernandes, Fernanda Dreux Miranda" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "FOB" "Alemanha" "Bagnato, Vanderlei Salvador" "Durigon, Edison Luiz" "FMRP-RBP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS, PSICOTERAPIA DE GRUPO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSETTO, Clarice. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tosetto, C. (2023). Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • NLM

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • Vancouver

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRAXIAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, LINGUAGEM INFANTIL, FONOTERAPIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Cinthia Parada. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2022). Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • NLM

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • Vancouver

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
  • Source: International journal of pediatric otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS, ELETROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMITA, Mariana K. et al. Auditory Event Related Potentials in children with autism spectrum disorder. International journal of pediatric otorhinolaryngology, v. 148, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110826. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Kamita, M. K., Silva, L. A. F., Magliaro, F. C. L., Fernandes, F. D. M., & Matas, C. G. (2021). Auditory Event Related Potentials in children with autism spectrum disorder. International journal of pediatric otorhinolaryngology, 148. doi:10.1016/j.ijporl.2021.110826
    • NLM

      Kamita MK, Silva LAF, Magliaro FCL, Fernandes FDM, Matas CG. Auditory Event Related Potentials in children with autism spectrum disorder [Internet]. International journal of pediatric otorhinolaryngology. 2021 ; 148[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110826
    • Vancouver

      Kamita MK, Silva LAF, Magliaro FCL, Fernandes FDM, Matas CG. Auditory Event Related Potentials in children with autism spectrum disorder [Internet]. International journal of pediatric otorhinolaryngology. 2021 ; 148[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2021.110826
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ECOLALIA, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Mariana Pelossi. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Grillo, M. P. (2020). Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
    • NLM

      Grillo MP. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
    • Vancouver

      Grillo MP. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALESTRO, Juliana Izidro e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Percepção de cuidadores de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo quanto ao perfil comunicativo de seus filhos após um programa de orientação fonoaudiológica. Codas, v. 31, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018222. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Balestro, J. I., & Fernandes, F. D. M. (2019). Percepção de cuidadores de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo quanto ao perfil comunicativo de seus filhos após um programa de orientação fonoaudiológica. Codas, 31( 1). doi:10.1590/2317-1782/20182018222
    • NLM

      Balestro JI, Fernandes FDM. Percepção de cuidadores de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo quanto ao perfil comunicativo de seus filhos após um programa de orientação fonoaudiológica [Internet]. Codas. 2019 ; 31( 1):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018222
    • Vancouver

      Balestro JI, Fernandes FDM. Percepção de cuidadores de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo quanto ao perfil comunicativo de seus filhos após um programa de orientação fonoaudiológica [Internet]. Codas. 2019 ; 31( 1):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018222
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS, FIGURAS DE LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBELLO, Isabela Rodrigues. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gibello, I. R. (2019). Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • NLM

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • Vancouver

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, FONOTERAPIA, SERVIÇOS DE SAÚDE, UNIDADE FONOLÓGICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REGISTROS MÉDICOS, ESTUDOS LONGITUDINAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Caracterização de um serviço de referência no atendimento fonoaudiológico a indivíduos com Transtorno do Espectro do Autismo. Audiology - communication research, v. 24, p. e2176, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2176. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Segeren, L., & Fernandes, F. D. M. (2019). Caracterização de um serviço de referência no atendimento fonoaudiológico a indivíduos com Transtorno do Espectro do Autismo. Audiology - communication research, 24, e2176. doi:10.1590/2317-6431-2019-2176
    • NLM

      Segeren L, Fernandes FDM. Caracterização de um serviço de referência no atendimento fonoaudiológico a indivíduos com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24 e2176.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2176
    • Vancouver

      Segeren L, Fernandes FDM. Caracterização de um serviço de referência no atendimento fonoaudiológico a indivíduos com Transtorno do Espectro do Autismo [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24 e2176.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2176
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, AUTOPERCEPÇÃO, CRIANÇAS, FONOTERAPIA, HABILIDADES PARA LEITURA, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Ana Carolina Martins e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita. Audiology - communication research, v. 24, p. e2140, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2140. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. M., & Fernandes, F. D. M. (2019). Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita. Audiology - communication research, 24, e2140. doi:10.1590/2317-6431-2019-2140
    • NLM

      Cortez ACM, Fernandes FDM. Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24 e2140.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2140
    • Vancouver

      Cortez ACM, Fernandes FDM. Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24 e2140.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2140
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGAWARA, Vanessa Mayumi. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sugawara, V. M. (2019). Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • NLM

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • Vancouver

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, FUNÇÃO EXECUTIVA, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Ana Carolina Martins. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. M. (2019). Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • NLM

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • Vancouver

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, VALIDAÇÃO DE MODELOS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, v. 30, n. 1, p. e20170036, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F., & Fernandes, F. D. M. (2018). Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, 30( 1), e20170036. doi:10.1590/2317-1782/20182017036
    • NLM

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
    • Vancouver

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
  • Source: Audiology - Communication Research (ACR). Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, AUTISMO, ESTRESSE PSICOLÓGICO, LINGUAGEM, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. Audiology - Communication Research (ACR), v. 21, n. e1611, p. e1-e8, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2015-1611. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Segeren, L., & Fernandes, F. D. M. (2016). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. Audiology - Communication Research (ACR), 21( e1611), e1-e8. doi:10.1590/2317-6431-2015-1611
    • NLM

      Segeren L, Fernandes FDM. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. Audiology - Communication Research (ACR). 2016 ; 21( e1611): e1-e8.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2015-1611
    • Vancouver

      Segeren L, Fernandes FDM. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. Audiology - Communication Research (ACR). 2016 ; 21( e1611): e1-e8.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2015-1611
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, v. 28, n. 3, p. 234-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de, & Fernandes, F. D. M. (2016). Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, 28( 3), 234-243. doi:10.1590/2317-1782/20162015023
    • NLM

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
    • Vancouver

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PAIS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2015). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • NLM

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • Vancouver

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Source: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, AUTISMO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda e AMATO, Cibelle Albuquerque de la Higuera. Princípios básicos para avaliação e terapia de linguagem dos transtornos do espectro do autismo. Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Tradução . São Paulo: Guanabara Koogan, 2014. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. D. M., & Amato, C. A. de la H. (2014). Princípios básicos para avaliação e terapia de linguagem dos transtornos do espectro do autismo. In Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Fernandes FDM, Amato CA de la H. Princípios básicos para avaliação e terapia de linguagem dos transtornos do espectro do autismo. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Fernandes FDM, Amato CA de la H. Princípios básicos para avaliação e terapia de linguagem dos transtornos do espectro do autismo. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2014. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS, DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISQUIATTI, Andréa Regina Nunes et al. Desempenho sociocognitivo nos Transtornos do Espectro do Autismo e interferência do ambiente terapêutico. CoDAS, v. 26, n. 5, p. 402-406, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20142013006. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Misquiatti, A. R. N., Brito, M. C., Olivati, A. G., Santos, T. R. dos, & Fernandes, F. D. M. (2014). Desempenho sociocognitivo nos Transtornos do Espectro do Autismo e interferência do ambiente terapêutico. CoDAS, 26( 5), 402-406. doi:10.1590/2317-1782/20142013006
    • NLM

      Misquiatti ARN, Brito MC, Olivati AG, Santos TR dos, Fernandes FDM. Desempenho sociocognitivo nos Transtornos do Espectro do Autismo e interferência do ambiente terapêutico [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 5): 402-406.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20142013006
    • Vancouver

      Misquiatti ARN, Brito MC, Olivati AG, Santos TR dos, Fernandes FDM. Desempenho sociocognitivo nos Transtornos do Espectro do Autismo e interferência do ambiente terapêutico [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 5): 402-406.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20142013006
  • Source: Topics in language disorders. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, CRIANÇAS, AUDIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda et al. Speech-language intervention for children with autism spectrum disorder in Brazil. Topics in language disorders, v. 34, n. 2, p. 155-167, 2014Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. D. M., Amato, C. A. H., Netrval, D. A., & Avejonas, D. R. M. (2014). Speech-language intervention for children with autism spectrum disorder in Brazil. Topics in language disorders, 34( 2), 155-167.
    • NLM

      Fernandes FDM, Amato CAH, Netrval DA, Avejonas DRM. Speech-language intervention for children with autism spectrum disorder in Brazil. Topics in language disorders. 2014 ; 34( 2): 155-167.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Fernandes FDM, Amato CAH, Netrval DA, Avejonas DRM. Speech-language intervention for children with autism spectrum disorder in Brazil. Topics in language disorders. 2014 ; 34( 2): 155-167.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM, SÍNDROME DE DOWN, FAMÍLIA, FONOAUDIOLOA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Ingrid Ya I. e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Dificuldades de comunicação percebidas pelos pais de crianças com distúrbio do desenvolvimento. CoDAS, v. 26, n. 4, p. 270-275, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130024. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sun, I. Y. I., & Fernandes, F. D. M. (2014). Dificuldades de comunicação percebidas pelos pais de crianças com distúrbio do desenvolvimento. CoDAS, 26( 4), 270-275. doi:10.1590/2317-1782/201420130024
    • NLM

      Sun IYI, Fernandes FDM. Dificuldades de comunicação percebidas pelos pais de crianças com distúrbio do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 270-275.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130024
    • Vancouver

      Sun IYI, Fernandes FDM. Dificuldades de comunicação percebidas pelos pais de crianças com distúrbio do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 270-275.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130024
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, AUTISMO, LINGUAGEM, ADOLESCENTES, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, Cibelle Albuquerque de la Higuera et al. Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 4, p. 388-390, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400015. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amato, C. A. de la H., Santos, T. H. F., Barbosa, M. R. P., & Fernandes, F. D. M. (2013). Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 4), 388-390. doi:10.1590/s2317-17822013000400015
    • NLM

      Amato CA de la H, Santos THF, Barbosa MRP, Fernandes FDM. Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 388-390.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400015
    • Vancouver

      Amato CA de la H, Santos THF, Barbosa MRP, Fernandes FDM. Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 388-390.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024