Filtros : "CRIANÇAS" "LINGUAGEM INFANTIL" "CoDAS" Removidos: "ECA-CMU" "1926" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, COGNIÇÃO, CRIANÇAS, HIPOTIREOIDISMO, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Anastácio-Pessan, F. da L., Ferraz, P. M. D. P., & Ribeiro, C. da C. (2020). Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192019017
    • NLM

      Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017
  • Source: CoDAS. Unidades: FO, FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, METACOGNIÇÃO, LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem. CoDAS, v. 29, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016091. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nicolielo-Carrilho, A. P., & Hage, S. R. de V. (2017). Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem. CoDAS, 29( 3). doi:10.1590/2317-1782/20172016091
    • NLM

      Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 3):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016091
    • Vancouver

      Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 3):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016091
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, ADAPTAÇÃO, TRADUÇÃO, LINGUAGEM (TESTES), FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO-GAZ, Ana Carolina Paiva e BEFI-LOPES, Debora Maria. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro. CoDAS, v. 26, n. 2, p. 131-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bento-Gaz, A. C. P., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro. CoDAS, 26( 2), 131-137. doi:10.1590/2317-1782/2014488IN
    • NLM

      Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 131-137.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN
    • Vancouver

      Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 131-137.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, COMUNICAÇÃO, TEMPOS VERBAIS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO-LUPERI, Telma Iacovino e BEFI-LOPES, Debora Maria. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, v. 26, n. Ja/Feb. 2014, p. 46-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro-Luperi, T. I., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, 26( Ja/Feb. 2014), 46-52. doi:10.1590/S2317-17822014000100007
    • NLM

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
    • Vancouver

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, CRIANÇAS, FATORES DE RISCO, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE, SÃO PAULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Martins Duarte e COUTO, Maria Ines Vieira e MOLINI-AVEJONAS, Daniela Regina. Identificação dos fatores de risco em crianças com alteração fonoaudiológica: estudo piloto. CoDAS, v. 25, n. 5, p. 456-462, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00456.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. M. D., Couto, M. I. V., & Molini-Avejonas, D. R. (2013). Identificação dos fatores de risco em crianças com alteração fonoaudiológica: estudo piloto. CoDAS, 25( 5), 456-462. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00456.pdf
    • NLM

      Silva GMD, Couto MIV, Molini-Avejonas DR. Identificação dos fatores de risco em crianças com alteração fonoaudiológica: estudo piloto [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 5): 456-462.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00456.pdf
    • Vancouver

      Silva GMD, Couto MIV, Molini-Avejonas DR. Identificação dos fatores de risco em crianças com alteração fonoaudiológica: estudo piloto [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 5): 456-462.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00456.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024