Filtros : "CRIAÇÃO COLETIVA" Removido: "MELLO FILHO, SILVIO FERRAZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Tradução . Paris: L'Harmattan, 2024. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2024). Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. In . Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Isa Grinspum. Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. G. (2023). Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/
    • NLM

      Ferraz IG. Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/
    • Vancouver

      Ferraz IG. Ideias e linguagens na criação de museus: a experiência de realizar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-11122023-120042/
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, COLETIVISMO, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRES, Paola. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fabres, P. (2023). A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • NLM

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • Vancouver

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, COMUNIDADES, COMPORTAMENTO COLETIVO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Maria Luiza Dias. Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Viana, M. L. D. (2022). Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/
    • NLM

      Viana MLD. Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/
    • Vancouver

      Viana MLD. Por um design situado: saberes e estéticas integradas ao contexto de práticas coletivas do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, Minas Gerais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01122023-124520/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gabriel Alves de Souza. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mourão, G. A. de S. (2022). A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • NLM

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • Vancouver

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, LUZ, TÉCNICA TEATRAL, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Alessandra Souto. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Domingues, A. S. (2021). A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
    • NLM

      Domingues AS. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
    • Vancouver

      Domingues AS. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO POPULAR, TEATRO POLÍTICO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Luciana de Lima. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gabriel, L. de L. (2021). A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
    • NLM

      Gabriel L de L. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
    • Vancouver

      Gabriel L de L. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOVENS, IDENTIDADE CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2020). Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • NLM

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
  • Source: Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), n. 14, p. 150-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34372. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2020). A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), ( 14), 150-166. doi:10.26512/dramaturgias14.34372
    • NLM

      Viana F. A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 150-166.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34372
    • Vancouver

      Viana F. A criação coletiva e os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 150-166.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34372
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POLÍTICA, SUBVERSÃO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA TOVAR, Jenny. Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fonseca Tovar, J. (2020). Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/
    • NLM

      Fonseca Tovar J. Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/
    • Vancouver

      Fonseca Tovar J. Táticas artísticas para subverter a necropolítica: percursos entre a necromaterialidade, a biomaterialidade e a produção do em-comum [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04032021-193236/
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, n. 23, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
  • Source: Dramaturgias 1. Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. O dramaturgo se faz na cena. Dramaturgias 1. Tradução . São Paulo: SESC São Paulo, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garcia, S. (2019). O dramaturgo se faz na cena. In Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf
    • NLM

      Garcia S. O dramaturgo se faz na cena [Internet]. In: Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo; 2019. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf
    • Vancouver

      Garcia S. O dramaturgo se faz na cena [Internet]. In: Dramaturgias 1. São Paulo: SESC São Paulo; 2019. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004461.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE TELEVISÃO, ROTEIROS, TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO), CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Bartira Bejarano. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Campos, B. B. (2019). Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/
    • NLM

      Campos BB. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/
    • Vancouver

      Campos BB. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024