Source: Revista latino-americana de enfermagem. Unidades: FOB, EERP, HRACF
Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTIVAÇÃO DO ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HENRIQUE-SANCHES, Barbara Casarin et al. Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos. Revista latino-americana de enfermagem, v. 31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6397.390. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Henrique-Sanches, B. C., Sabage, L., Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., Moron, R. A., & Mazzo, A. (2023). Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos. Revista latino-americana de enfermagem, 31. doi:10.1590/1518-8345.6397.390NLM
Henrique-Sanches BC, Sabage L, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Moron RA, Mazzo A. Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos [Internet]. Revista latino-americana de enfermagem. 2023 ; 31[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6397.390Vancouver
Henrique-Sanches BC, Sabage L, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Moron RA, Mazzo A. Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos [Internet]. Revista latino-americana de enfermagem. 2023 ; 31[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6397.390