Subjects: COSMÉTICOS, TECNOLOGIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
ABNT
SOUZA, Ivan Domicio da Silva. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Souza, I. D. da S. (2015). Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/NLM
Souza ID da S. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/Vancouver
Souza ID da S. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/