Filtros : "CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)" "2022" Removidos: "ASSISTÊNCIA À SAÚDE" "EEFERP-EEFERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CORPO (ARTES), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Raphael de Jesus. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, R. de J. (2022). Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • NLM

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • Vancouver

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA, ATIVIDADE FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, v. 28, n. 49, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Ehrenberg, M. C. (2022). Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, 28( 49), 1-22. doi:10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
  • Source: Revista Interação Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, INFÂNCIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves e EHRENBERG, Mônica Caldas. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, v. 1, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A., & Ehrenberg, M. C. (2022). “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, 1( 2). Recuperado de https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • NLM

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • Vancouver

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
  • Source: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Unidade: EEFE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, GINÁSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Tradução . Curitiba: Ed. Bagai, 2022. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V. (2022). Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai.
    • NLM

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA, CIRCO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2022). Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. doi:10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024