Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLATTO JÚNIOR, Ademir Luiz. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bortolatto Júnior, A. L. (2014). Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • NLM

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • Vancouver

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Elúbian de Moraes. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar!. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sanchez, E. de M. (2013). Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • NLM

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • Vancouver

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Benjamim Junior, V. (2011). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • NLM

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • Vancouver

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
  • Unidade: FEA

    Subjects: JUROS, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANA, Zósia Angélica de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sant'Ana, Z. A. de. (2011). Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
    • NLM

      Sant'Ana ZA de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
    • Vancouver

      Sant'Ana ZA de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PERCEPÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto?. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. F. L. (2010). A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
    • NLM

      Azevedo RFL. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
    • Vancouver

      Azevedo RFL. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, TEATRO DO OPRIMIDO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Douglas Tavares Borges. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leal, D. T. B. (2010). Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • NLM

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • Vancouver

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), DOUTORADO, BIBLIOMETRIA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Francyslene Abreu Costa. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, F. A. C. (2006). Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • NLM

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • Vancouver

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2006). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • NLM

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • Vancouver

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • NLM

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • Vancouver

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), LIVROS (SELEÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Jesusmar Ximenes. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J. X. (2004). Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
    • NLM

      Andrade JX. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
    • Vancouver

      Andrade JX. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CONTABILIDADE (PESQUISA), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin. A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Passos, I. C. (2004). A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/
    • NLM

      Passos IC. A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/
    • Vancouver

      Passos IC. A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Maria Lucilene Silva. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. L. S. (2004). O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf
    • NLM

      Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Dinaldo do Nascimento. Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de Ciências Contábeis no Estado do Pará. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22072024-141114/publico/MsDinaldodoNascimentoAraujo.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araújo, D. do N. (2004). Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de Ciências Contábeis no Estado do Pará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22072024-141114/publico/MsDinaldodoNascimentoAraujo.pdf
    • NLM

      Araújo D do N. Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de Ciências Contábeis no Estado do Pará [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22072024-141114/publico/MsDinaldodoNascimentoAraujo.pdf
    • Vancouver

      Araújo D do N. Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de Ciências Contábeis no Estado do Pará [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22072024-141114/publico/MsDinaldodoNascimentoAraujo.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ACCOUNTABILITY, MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Cristina Castelo Branco Mourão de. Gestão do processo de educação em contabilidade: estudo comparativo entre as Normas do Parecer Câmara de Educação Superior (CES)/Conselho Nacional de Educação (CNE) 146/2002 do Ministério da Educação (MEC) e os pronunciamentos da IEG 9 da Internacional Federation of Accountants (IFAC). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22092023-135042/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, C. C. B. M. de. (2003). Gestão do processo de educação em contabilidade: estudo comparativo entre as Normas do Parecer Câmara de Educação Superior (CES)/Conselho Nacional de Educação (CNE) 146/2002 do Ministério da Educação (MEC) e os pronunciamentos da IEG 9 da Internacional Federation of Accountants (IFAC) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22092023-135042/
    • NLM

      Andrade CCBM de. Gestão do processo de educação em contabilidade: estudo comparativo entre as Normas do Parecer Câmara de Educação Superior (CES)/Conselho Nacional de Educação (CNE) 146/2002 do Ministério da Educação (MEC) e os pronunciamentos da IEG 9 da Internacional Federation of Accountants (IFAC) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22092023-135042/
    • Vancouver

      Andrade CCBM de. Gestão do processo de educação em contabilidade: estudo comparativo entre as Normas do Parecer Câmara de Educação Superior (CES)/Conselho Nacional de Educação (CNE) 146/2002 do Ministério da Educação (MEC) e os pronunciamentos da IEG 9 da Internacional Federation of Accountants (IFAC) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22092023-135042/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PROJETO EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Andréa de Oliveira e. Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. de O. e. (2003). Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva PA de O e. Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Silva PA de O e. Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Onei Tadeu. Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dutra, O. T. (2003). Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/
    • NLM

      Dutra OT. Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/
    • Vancouver

      Dutra OT. Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Maria das Graças Arrais de. Um estudo sobre os motivos de satisfação e insatisfação dos alunos do curso de ciências contábeis da Universidade Federal do Ceará. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araujo, M. das G. A. de. (2002). Um estudo sobre os motivos de satisfação e insatisfação dos alunos do curso de ciências contábeis da Universidade Federal do Ceará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araujo M das GA de. Um estudo sobre os motivos de satisfação e insatisfação dos alunos do curso de ciências contábeis da Universidade Federal do Ceará. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Araujo M das GA de. Um estudo sobre os motivos de satisfação e insatisfação dos alunos do curso de ciências contábeis da Universidade Federal do Ceará. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Cacilda Soares de. O ensino de contabilidade introdutória nas universidades públicas do Brasil. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11112004-140947/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, C. S. de. (2002). O ensino de contabilidade introdutória nas universidades públicas do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11112004-140947/
    • NLM

      Andrade CS de. O ensino de contabilidade introdutória nas universidades públicas do Brasil [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11112004-140947/
    • Vancouver

      Andrade CS de. O ensino de contabilidade introdutória nas universidades públicas do Brasil [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11112004-140947/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leda Bezerra da. O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. B. da. (2002). O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319
    • NLM

      Silva LB da. O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319
    • Vancouver

      Silva LB da. O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024