Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (DESEMPENHO), CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Flavio e AVELINO, Bruna Camargos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Comportamento procrastinador e desempenho acadêmico de estudantes do curso de ciências contábeis. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 7, n. 3, p. 386-406, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2014070304. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F., Avelino, B. C., & Casa Nova, S. P. de C. (2014). Comportamento procrastinador e desempenho acadêmico de estudantes do curso de ciências contábeis. Advances in Scientific and Applied Accounting, 7( 3), 386-406. doi:10.14392/asaa.2014070304
    • NLM

      Ribeiro F, Avelino BC, Casa Nova SP de C. Comportamento procrastinador e desempenho acadêmico de estudantes do curso de ciências contábeis [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2014 ; 7( 3): 386-406.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2014070304
    • Vancouver

      Ribeiro F, Avelino BC, Casa Nova SP de C. Comportamento procrastinador e desempenho acadêmico de estudantes do curso de ciências contábeis [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2014 ; 7( 3): 386-406.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2014070304
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), JOGOS ELETRÔNICOS, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Marcos Roberto. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, M. R. (2014). Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • NLM

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • Vancouver

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
  • Source: Novas perspectivas na pesquisa contábil. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. 2014, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Brito, E. de, & Gaio, L. E. (2014). Raciocínio crítico em ambientes virtuais. In Novas perspectivas na pesquisa contábil. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
    • NLM

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Brito E de, Gaio LE. Raciocínio crítico em ambientes virtuais [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
    • Vancouver

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Brito E de, Gaio LE. Raciocínio crítico em ambientes virtuais [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLATTO JÚNIOR, Ademir Luiz. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bortolatto Júnior, A. L. (2014). Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • NLM

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • Vancouver

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2014). Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • NLM

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • Vancouver

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e SILVA, Sidnei Celerino da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL?. Revista Universo Contábil, v. 10, n. ja/mar. 2014, p. 28-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Frezatti, F., & Silva, S. C. da. (2014). Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? Revista Universo Contábil, 10( ja/mar. 2014), 28-46. doi:10.4270/ruc.2014102
    • NLM

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102
    • Vancouver

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024