Source: A pesquisa na evolução das ciências contábeis. Conference titles: Congresso da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEARP
Assunto: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos e MARIANO, Alessandra Soares. Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. 2007, Anais.. Gramado: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Miranda, C. de S., Miranda, R. Á. de M., & Mariano, A. S. (2007). Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. In A pesquisa na evolução das ciências contábeis. Gramado: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Miranda C de S, Miranda RÁ de M, Mariano AS. Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. A pesquisa na evolução das ciências contábeis. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Miranda C de S, Miranda RÁ de M, Mariano AS. Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. A pesquisa na evolução das ciências contábeis. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]