Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "Benjamim Junior, Valdomiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade. 2012, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Benjamim Junior, V., & Casa Nova, S. P. de C. (2012). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade. In Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdf
    • NLM

      Benjamim Junior V, Casa Nova SP de C. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade [Internet]. Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdf
    • Vancouver

      Benjamim Junior V, Casa Nova SP de C. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade [Internet]. Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Benjamim Junior, V. (2011). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • NLM

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • Vancouver

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024