Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e TROMBETTA, Maria Rosa. Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares. Revista Contabilidade & Finanças, v. 18, n. 45, p. 9-21, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400002. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cornachione Jr., E. B., Casa Nova, S. P. de C., & Trombetta, M. R. (2007). Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares. Revista Contabilidade & Finanças, 18( 45), 9-21. doi:10.1590/S1519-70772007000400002
    • NLM

      Cornachione Jr. EB, Casa Nova SP de C, Trombetta MR. Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 9-21.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400002
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB, Casa Nova SP de C, Trombetta MR. Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 9-21.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400002
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. Elearning: mitos e distratores. [Editorial]. Revista Contabilidade & Finanças. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400001. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Cornachione Jr., E. B. (2007). Elearning: mitos e distratores. [Editorial]. Revista Contabilidade & Finanças. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1519-70772007000400001
    • NLM

      Cornachione Jr. EB. Elearning: mitos e distratores. [Editorial] [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 7-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400001
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB. Elearning: mitos e distratores. [Editorial] [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 7-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400001
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RICCIO, Édson Luiz e MARINO JÚNIOR, João. Do accounting courses fulfill accountants' practical needs concerning e-commerce education ?: an empirical study in Brazil. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_400.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Riccio, É. L., & Marino Júnior, J. (2006). Do accounting courses fulfill accountants' practical needs concerning e-commerce education ?: an empirical study in Brazil. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 2). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_400.pdf
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Riccio ÉL, Marino Júnior J. Do accounting courses fulfill accountants' practical needs concerning e-commerce education ?: an empirical study in Brazil [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_400.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Riccio ÉL, Marino Júnior J. Do accounting courses fulfill accountants' practical needs concerning e-commerce education ?: an empirical study in Brazil [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_400.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leda Bezerra da. O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. B. da. (2002). O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319
    • NLM

      Silva LB da. O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319
    • Vancouver

      Silva LB da. O perfil do corpo docente dos cursos de ciências contábeis das universidades federais brasileiras e as perspectivas para adoção da educação a distância [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28012010-094319
  • Source: Trabalhos em português e espanhol. Conference titles: Asian Pacific Conference on International Accounting Issues. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leda Bezerra da e CORNACHIONE JR., Edgard B. Educação à distância e o ensino superior contábil no Brasil. 2001, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2001. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. B. da, & Cornachione Jr., E. B. (2001). Educação à distância e o ensino superior contábil no Brasil. In Trabalhos em português e espanhol. São Paulo: FEA/USP.
    • NLM

      Silva LB da, Cornachione Jr. EB. Educação à distância e o ensino superior contábil no Brasil. Trabalhos em português e espanhol. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Silva LB da, Cornachione Jr. EB. Educação à distância e o ensino superior contábil no Brasil. Trabalhos em português e espanhol. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024