Filtros : "CONSUMO (ECONOMIA)" "Gazeta Mercantil" Removidos: "LOPES, ALEXSANDRO BROEDEL" "FFLCH" Limpar


  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Consumidor de alimentos (III). Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , p. 2. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Consumidor de alimentos (I). Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , v. 29 no 2000, p. 2. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Consumidor de alimentos (I). Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (I). Gazeta Mercantil. 2000 ; 29 no 2000 2.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (I). Gazeta Mercantil. 2000 ; 29 no 2000 2.[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 set. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; C-7.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Líderes atacam segundas marcas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; C-7.[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1998 ; C-8.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produtos de luxo continuam vendendo bem. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1998 ; C-8.[citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024