Filtros : "CONSUMO (ECONOMIA)" Removido: "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Rio Times. Unidade: FEA

    Subjects: CLASSE MÉDIA (ASPECTOS ECONÔMICOS), CONSUMO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Brazil's middle class going back to essentials. [Depoimento]. The Rio Times. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://riotimesonline.com/brazil-news/rio-business/brazils-middle-class-going-back-to-essentials/#. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Feldmann, P. R. (2014). Brazil's middle class going back to essentials. [Depoimento]. The Rio Times. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://riotimesonline.com/brazil-news/rio-business/brazils-middle-class-going-back-to-essentials/#
    • NLM

      Feldmann PR. Brazil's middle class going back to essentials. [Depoimento] [Internet]. The Rio Times. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://riotimesonline.com/brazil-news/rio-business/brazils-middle-class-going-back-to-essentials/#
    • Vancouver

      Feldmann PR. Brazil's middle class going back to essentials. [Depoimento] [Internet]. The Rio Times. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://riotimesonline.com/brazil-news/rio-business/brazils-middle-class-going-back-to-essentials/#
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, CONSUMO (ECONOMIA), INFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. População sente mais impacto da inflação neste 1º semestre. [Depoimento]. Tradução . DCI, São Paulo, 2011. , n. 10 ju 2011. p.A3. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2011). População sente mais impacto da inflação neste 1º semestre. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. População sente mais impacto da inflação neste 1º semestre. [Depoimento]. DCI. 2011 ;(10 ju 2011. p.A3):[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. População sente mais impacto da inflação neste 1º semestre. [Depoimento]. DCI. 2011 ;(10 ju 2011. p.A3):[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMO (PADRÕES), CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), EQUAÇÕES DE ESTIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2010). Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • NLM

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • Vancouver

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
  • Unidade: ECA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. O consumo nas visões de Marx. Tradução . São Paulo: Atlas, 2008. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2008). O consumo nas visões de Marx. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frederico C. O consumo nas visões de Marx. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Frederico C. O consumo nas visões de Marx. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Veja. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A briga para ser o rei do lar. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). A briga para ser o rei do lar. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A briga para ser o rei do lar. [Depoimento]. Veja. 2003 ; 36( 9): 78-79.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A briga para ser o rei do lar. [Depoimento]. Veja. 2003 ; 36( 9): 78-79.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Apresentação. (2003). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Apresentação. Varejo competitivo. 2003 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Apresentação. Varejo competitivo. 2003 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Classe média. Poder de consumo, baixo. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Classe média. Poder de consumo, baixo. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Classe média. Poder de consumo, baixo. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ; 26 fe 2003 16A.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Classe média. Poder de consumo, baixo. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ; 26 fe 2003 16A.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Novo ano, novos desafios. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. ja 2002, p. 32-33, 2002Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Novo ano, novos desafios. Varejo & Tecnologia, 2( ja 2002), 32-33.
    • NLM

      Barrizzelli N. Novo ano, novos desafios. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 2( ja 2002): 32-33.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Novo ano, novos desafios. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 2( ja 2002): 32-33.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Food service: aliado ou inimigo? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Food service: aliado ou inimigo? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Food service: aliado ou inimigo? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2001 ; 32( 3): 83-90.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Food service: aliado ou inimigo? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2001 ; 32( 3): 83-90.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( 10): 145.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Não liquide seu bolso. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( 10): 145.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Veja. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Efeito celta. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Efeito celta. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Efeito celta. [Depoimento]. Veja. 2000 ; 33( 38): 157.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Efeito celta. [Depoimento]. Veja. 2000 ; 33( 38): 157.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Consumidor de alimentos (III). Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , p. 2. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (III). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Kairos. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, José de Oliveira. De volta às compras. [depoimento]. Kairos, n. 136, p. 52-56, 2000Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. de O. (2000). De volta às compras. [depoimento]. Kairos, ( 136), 52-56.
    • NLM

      Siqueira J de O. De volta às compras. [depoimento]. Kairos. 2000 ;( 136): 52-56.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Siqueira J de O. De volta às compras. [depoimento]. Kairos. 2000 ;( 136): 52-56.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Amanhã. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. Sua excelência, a classe c. [Depoimento]. Amanhã. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Wright, J. T. C. (2000). Sua excelência, a classe c. [Depoimento]. Amanhã. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wright JTC. Sua excelência, a classe c. [Depoimento]. Amanhã. 2000 ; 15( 159): 48-54.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Wright JTC. Sua excelência, a classe c. [Depoimento]. Amanhã. 2000 ; 15( 159): 48-54.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Consumidor de alimentos (I). Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , v. 29 no 2000, p. 2. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Consumidor de alimentos (I). Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (I). Gazeta Mercantil. 2000 ; 29 no 2000 2.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (I). Gazeta Mercantil. 2000 ; 29 no 2000 2.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMO (ECONOMIA), MICROECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2000). As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Fruit Processing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Food consumer: some insights. Fruit Processing, v. 10, n. 12, p. 482-485, 2000Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Food consumer: some insights. Fruit Processing, 10( 12), 482-485.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Food consumer: some insights. Fruit Processing. 2000 ; 10( 12): 482-485.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Food consumer: some insights. Fruit Processing. 2000 ; 10( 12): 482-485.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Conference titles: Colóquio Brasil-Itália de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CONSUMO (PRODUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Trash chic: o consumo de pobre e ricos. Tradução . São Paulo: EDUC, 2000. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, W. (2000). Trash chic: o consumo de pobre e ricos. In . São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Caldas W. Trash chic: o consumo de pobre e ricos. São Paulo: EDUC; 2000. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Caldas W. Trash chic: o consumo de pobre e ricos. São Paulo: EDUC; 2000. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMO (ECONOMIA), LEITE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Elizabeth Maria Mercier Querido. Leite: consumidores preocupados e produtores em festa. Boletim Informações Fipe, n. 238, p. 16-19, 2000Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Farina, E. M. M. Q. (2000). Leite: consumidores preocupados e produtores em festa. Boletim Informações Fipe, ( 238), 16-19.
    • NLM

      Farina EMMQ. Leite: consumidores preocupados e produtores em festa. Boletim Informações Fipe. 2000 ;( 238): 16-19.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Farina EMMQ. Leite: consumidores preocupados e produtores em festa. Boletim Informações Fipe. 2000 ;( 238): 16-19.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024