Filtros : "CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)" Removidos: "Unesp" "TRABALHO DE EVENTO" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GV Executivo. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-DIAS, Sylmara Lopes Francelino. Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda. GV Executivo, v. 14, n. ja/ju 2015, p. 38-41, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Dias, S. L. F. (2015). Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda. GV Executivo, 14( ja/ju 2015), 38-41. doi:10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189
    • NLM

      Gonçalves-Dias SLF. Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda [Internet]. GV Executivo. 2015 ; 14( ja/ju 2015): 38-41.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189
    • Vancouver

      Gonçalves-Dias SLF. Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda [Internet]. GV Executivo. 2015 ; 14( ja/ju 2015): 38-41.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Sônia Regina Valério do et al. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 184-206, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Sacramento, S. R. V. do, Galvão, R. A., Freire, O. B. de L., Brandão, M. M., & Silva, F. Q. P. de O. e. (2014). O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 184-206. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • NLM

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • Vancouver

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
  • Source: GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 50-70, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2013). Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, 2( 2), 50-70. Recuperado de http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • NLM

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
  • Source: AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-DIAS, Sylmara Lopes Francelino e TEODÓSIO, Armindo dos Santos de Sousa. Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 1, n. 2, p. 61-77, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Dias, S. L. F., & Teodósio, A. dos S. de S. (2012). Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, 1( 2), 61-77. Recuperado de http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf
    • NLM

      Gonçalves-Dias SLF, Teodósio A dos S de S. Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura [Internet]. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. 2012 ; 1( 2): 61-77.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Dias SLF, Teodósio A dos S de S. Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura [Internet]. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. 2012 ; 1( 2): 61-77.[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024