Filtros : "CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)" "Português" Removido: "Unesp" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASNER, Monica Sabino. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Hasner, M. S. (2015). Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
    • NLM

      Hasner MS. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
    • Vancouver

      Hasner MS. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
  • Fonte: GV Executivo. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-DIAS, Sylmara Lopes Francelino. Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda. GV Executivo, v. 14, n. ja/ju 2015, p. 38-41, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Dias, S. L. F. (2015). Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda. GV Executivo, 14( ja/ju 2015), 38-41. doi:10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189
    • NLM

      Gonçalves-Dias SLF. Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda [Internet]. GV Executivo. 2015 ; 14( ja/ju 2015): 38-41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189
    • Vancouver

      Gonçalves-Dias SLF. Consumo & resíduos: duas faces da mesma moeda [Internet]. GV Executivo. 2015 ; 14( ja/ju 2015): 38-41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v14n1.2015.49189
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., & Braga Júnior, S. S. (2014). O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
    • NLM

      Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
    • Vancouver

      Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Sônia Regina Valério do et al. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 184-206, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sacramento, S. R. V. do, Galvão, R. A., Freire, O. B. de L., Brandão, M. M., & Silva, F. Q. P. de O. e. (2014). O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 184-206. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • NLM

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • Vancouver

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
  • Fonte: GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 50-70, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2013). Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, 2( 2), 50-70. Recuperado de http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • NLM

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
  • Fonte: AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-DIAS, Sylmara Lopes Francelino e TEODÓSIO, Armindo dos Santos de Sousa. Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 1, n. 2, p. 61-77, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Dias, S. L. F., & Teodósio, A. dos S. de S. (2012). Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, 1( 2), 61-77. Recuperado de http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf
    • NLM

      Gonçalves-Dias SLF, Teodósio A dos S de S. Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura [Internet]. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. 2012 ; 1( 2): 61-77.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Dias SLF, Teodósio A dos S de S. Controvérsias em torno do consumo e da sustentabilidade: uma análise exploratória da literatura [Internet]. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. 2012 ; 1( 2): 61-77.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.unama.br/seer/index.php/aos/article/view/37/pdf
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEIRO, Maria do Carmo e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PREARO, Leandro Campi. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Romeiro, M. do C., Campomar, M. C., & Prearo, L. C. (2009). Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
    • NLM

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
    • Vancouver

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024