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  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS, ALIMENTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2018). Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • NLM

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • Vancouver

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CERVEJA, CONSUMO, PROPAGANDA, ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LOPES, José Vinicius Diniz e RODRIGUES, Mariane. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., Lopes, J. V. D., & Rodrigues, M. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
    • NLM

      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • Vancouver

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tania Marcia Cezar. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2013). Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ADOLESCENTES, CERVEJA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • NLM

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
    • NLM

      Trindade E. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
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      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf

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