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  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2128. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LITERATURA BRASILEIRA

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto. E-Compós, v. 19, n. 1, p. 1-12, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v19i1.1200. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto. E-Compós, 19( 1), 1-12. doi:10.30962/ec.v19i1.1200
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto [Internet]. E-Compós. 2016 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v19i1.1200
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto [Internet]. E-Compós. 2016 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v19i1.1200

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