Filtros : "CONSUMO" "2021" "FEA" Removidos: "Singapura" "Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Fonte: Estudos econômicos. Unidades: FEA, ESALQ

    Assuntos: CONSUMO, CUSTO DE VIDA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto e ALMEIDA, Alexandre Nunes. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, v. 51, n. 3, p. 529-563, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., & Almeida, A. N. (2021). Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, 51( 3), 529-563. doi:10.1590/0101-41615134caaa
    • NLM

      Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa
    • Vancouver

      Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa
  • Fonte: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Fonte: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CRIME ECONÔMICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • NLM

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • Vancouver

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
  • Fonte: New trade. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, COOPERAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e SAES, Maria Sylvia Macchione. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., & Saes, M. S. M. (2021). Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Saes MSM. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Saes MSM. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LI, Denise Leyi. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Li, D. L. (2021). Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
    • NLM

      Li DL. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
    • Vancouver

      Li DL. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
  • Fonte: Portal Bem Paraná. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
  • Fonte: Revista Capital Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Fonte: Revista Varejo Brasil. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024