Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático (2020)
Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO DIGITAL, INTERNET, MARATONA, CONSUMO, EMOÇÕES
ABNT
FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdfNLM
Freire MLBDL. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdfVancouver
Freire MLBDL. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf