Filtros : "CONSUMIDOR" "FEARP" "FEARP" Removidos: "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" "ESALQ-LES" "Holanda" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, EQUAÇÕES, TEORIA FINANCEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2023). A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • NLM

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • Vancouver

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, ETNOCENTRISMO, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2023). Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA DOMÉSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEMAN, Bruno de Queiroz. Consumption predictability: the role of credit conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Caleman, B. de Q. (2021). Consumption predictability: the role of credit conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • NLM

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • Vancouver

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CICLOS ECONÔMICOS, CONSUMIDOR, POLÍTICA ECONÔMICA, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lívia Carolina Machado. Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. C. M. (2020). Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/
    • NLM

      Melo LCM. Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/
    • Vancouver

      Melo LCM. Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/
  • Source: GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, v. 13, n. 3, p. 114-130, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Leoneti, A. B. (2019). A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, 13( 3), 114-130. doi:10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Source: Brazilian Review of Econometrics. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, HÁBITOS, LAZER, CONSUMIDOR, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS JÚNIOR, Fernando Antônio de e DELALIBERA, Bruno Ricardo e PINHO NETO, Valdemar Rodrigues de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint?. Brazilian Review of Econometrics, v. 38, n. 1, p. 75–95, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barros Júnior, F. A. de, Delalibera, B. R., & Pinho Neto, V. R. de. (2018). Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? Brazilian Review of Econometrics, 38( 1), 75–95. doi:10.12660/bre.v38n12018.59824
    • NLM

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
    • Vancouver

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: Revista de Administração FACES Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: CULTURA, VALORES PESSOAIS, CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAZIO, Francine Veloni et al. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 1, p. 97-117, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Gervazio, F. V., Caldana, A. C. F., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2016). Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, 15( 1), 97-117. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • NLM

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • Vancouver

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VALOR (ECONOMIA), MARKETING INTERNACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Lívia de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1193-1211, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, L. de, & Giraldi, J. de M. E. (2015). Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1193-1211. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • NLM

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • Vancouver

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENKATESAN, Rajkumar et al. Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy. Journal of Retailing, v. 91, n. 4, p. 644-659, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2015.04.003. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Venkatesan, R., Farris, P., Guissoni, L. A., & Neves, M. F. (2015). Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy. Journal of Retailing, 91( 4), 644-659. doi:10.1016/j.jretai.2015.04.003
    • NLM

      Venkatesan R, Farris P, Guissoni LA, Neves MF. Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy [Internet]. Journal of Retailing. 2015 ; 91( 4): 644-659.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2015.04.003
    • Vancouver

      Venkatesan R, Farris P, Guissoni LA, Neves MF. Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy [Internet]. Journal of Retailing. 2015 ; 91( 4): 644-659.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2015.04.003
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL (INFLUÊNCIAS), CONSUMIDOR, EMPRESAS ESTRANGEIRAS, MARKETING INDUSTRIAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinicius Costa de Melo e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. C. de M. e. (2014). A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • NLM

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • Vancouver

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO (FLUXO), SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2013). Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • NLM

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024