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  • Source: Portal Balcão Automotivo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, AUTOMOBILISMO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • NLM

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
  • Source: Rede TVT. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • NLM

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • Vancouver

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MÉTODOS ÁGEIS

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    • ABNT

      RIBEIRO, Marcos Novais e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. How to define value through lean and agile pratices developing a digital product. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. N., & Torres Junior, A. S. (2023). How to define value through lean and agile pratices developing a digital product. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf
    • NLM

      Ribeiro MN, Torres Junior AS. How to define value through lean and agile pratices developing a digital product [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MN, Torres Junior AS. How to define value through lean and agile pratices developing a digital product [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/31.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR

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    • ABNT

      KUZNETZOW, Ana Helena Freitas e BOAVENTURA, João Maurício Gama e GÓES, Helna Almeida de Araújo. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Kuznetzow, A. H. F., Boaventura, J. M. G., & Góes, H. A. de A. (2022). Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
    • NLM

      Kuznetzow AHF, Boaventura JMG, Góes HA de A. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
    • Vancouver

      Kuznetzow AHF, Boaventura JMG, Góes HA de A. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. Unidades: FEA, EEFE

    Subjects: ESPORTES, RUGBY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato et al. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., Dantas, C. R., Perrenoud, L., Grandolpho, B. de L. M., & Rocco Junior, A. J. (2022). A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • NLM

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
  • Source: TV Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMIDOR, OTIMISMO

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista]. TV Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Feldmann, P. R. (2020). Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista]. TV Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo
    • NLM

      Feldmann PR. Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista] [Internet]. TV Cultura. 2020 ;08 fe 2020[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo
    • Vancouver

      Feldmann PR. Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista] [Internet]. TV Cultura. 2020 ;08 fe 2020[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      LOUREIRO, Orlando Isidoro. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, O. I. (2020). Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • NLM

      Loureiro OI. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • Vancouver

      Loureiro OI. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Source: FEA Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ANÁLISE DE DADOS, TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final. FEA Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Montini, A. de Á. (2019). Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final. FEA Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final
    • NLM

      Montini A de Á. Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final [Internet]. FEA Notícias. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final
    • Vancouver

      Montini A de Á. Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final [Internet]. FEA Notícias. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COLETA DE DADOS, CRÉDITO, TAXA DE JUROS

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    • ABNT

      BUENO, Rodrigo De Losso da Silveira. Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Bueno, R. D. L. da S. (2018). Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3
    • NLM

      Bueno RDL da S. Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3
    • Vancouver

      Bueno RDL da S. Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3
  • Source: Revista SantaCruz. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: People making marketing. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, VENDAS, MODA

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno e VELOSO, Andres Rodriguez. The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. 2018, Anais.. Brussels: EMAC, 2018. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., & Veloso, A. R. (2018). The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. In People making marketing. Brussels: EMAC.
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. People making marketing. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. People making marketing. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, EP

    Subjects: CONSUMIDOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, BIG DATA

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    • ABNT

      MONTEIRO, Lidia Gimenez e RICCIO, Édson Luiz e LAURINDO, Fernando José Barbin. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2018, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, L. G., Riccio, É. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
    • NLM

      Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
    • Vancouver

      Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
  • Source: Carta Capital. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ?. Carta Capital. Economia, n. 12 ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2018). Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ? Carta Capital. Economia, (12 ju 2018). Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia
    • NLM

      Feldmann PR. Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ? [Internet]. Carta Capital. Economia. 2018 ;(12 ju 2018):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia
    • Vancouver

      Feldmann PR. Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ? [Internet]. Carta Capital. Economia. 2018 ;(12 ju 2018):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia
  • Source: VVale.com. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
  • Source: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. Unidade: FEA

    Subjects: BEM-ESTAR ECONÔMICO, CONSUMIDOR, RODOVIAS

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    • ABNT

      YOSHINO, Joe e BIANCONI, Marcelo. Concorrência yardstick e o bem-estar do consumidor. Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. Tradução . São Paulo: Atlas, 2017. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Yoshino, J., & Bianconi, M. (2017). Concorrência yardstick e o bem-estar do consumidor. In Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Yoshino J, Bianconi M. Concorrência yardstick e o bem-estar do consumidor. In: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Yoshino J, Bianconi M. Concorrência yardstick e o bem-estar do consumidor. In: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: RIT TV. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • NLM

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 nov. 08 ]

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