A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural (2012)
Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino - ENDIPE. Unidade: EACHAssuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIALÉTICA (EDUCAÇÃO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural. 2012, Anais.. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Bernardes, M. E. M. (2012). A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural. In . Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdfNLM
Bernardes MEM. A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdfVancouver
Bernardes MEM. A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdf