Filtros : "CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)" "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" Limpar


  • Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino - ENDIPE. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIALÉTICA (EDUCAÇÃO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural. 2012, Anais.. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2012). A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural. In . Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdf
    • NLM

      Bernardes MEM. A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdf
    • Vancouver

      Bernardes MEM. A consciência na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.infoteca.inf.br/endipe/smarty/tempLattes/arquivos_template/upload_arquivos/acervo/docs/2404c.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024