Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "GIACOMINI FILHO, GINO" Removido: "OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Logos: Comunicação na Universidade. Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, CERTIFICAÇÃO ISO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ana Maria Malvezzi de e GIACOMINI FILHO, Gino. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, v. 24, n. 3, p. 53-67, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. M. de, & Giacomini Filho, G. (2017). Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, 24( 3), 53-67. doi:10.12957/logos.2017.9760
    • NLM

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760
    • Vancouver

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760
  • Source: Educação, Cultura e Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TRABALHO VOLUNTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e ALMEIDA, Ricardo Carvalho de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. Educação, Cultura e Comunicação, v. 7, n. 14, p. 191-204, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Almeida, R. C. de. (2016). O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. Educação, Cultura e Comunicação, 7( 14), 191-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Almeida RC de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação. 2016 ; 7( 14): 191-204.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Almeida RC de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação. 2016 ; 7( 14): 191-204.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: AMBIENTE DE TRABALHO, APARÊNCIA FÍSICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISA, Alessandro José e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 89-98, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pisa, A. J., & Giacomini Filho, G. (2015). Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, 18( ja/ju 2015), 89-98. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
    • NLM

      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
    • Vancouver

      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
  • Source: [Anais...]. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Ciencia Política. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TRABALHO VOLUNTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ricardo Carvalho de e GIACOMINI FILHO, Gino. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. 2015, Anais.. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. C. de, & Giacomini Filho, G. (2015). O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. In [Anais..]. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf
    • NLM

      Almeida RC de, Giacomini Filho G. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. [Anais..]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf
    • Vancouver

      Almeida RC de, Giacomini Filho G. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. [Anais..]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação orgânica na sociedade. . São Caetano do Sul: USCS. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Comunicação orgânica na sociedade. (2015). Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf
    • NLM

      Comunicação orgânica na sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf
    • Vancouver

      Comunicação orgânica na sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMATTI, Tassiara Baldissera e GIACOMINI FILHO, Gino. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Camatti, T. B., & Giacomini Filho, G. (2015). O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • NLM

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • Vancouver

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
  • Source: Comunicação organizacional : externa, responsável, multidisciplinar. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação organizacional: uma abordagem ampliada. Comunicação organizacional : externa, responsável, multidisciplinar. Tradução . São Caetano do Sul: USCS, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511193.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Comunicação organizacional: uma abordagem ampliada. In Comunicação organizacional : externa, responsável, multidisciplinar. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511193.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Comunicação organizacional: uma abordagem ampliada [Internet]. In: Comunicação organizacional : externa, responsável, multidisciplinar. São Caetano do Sul: USCS; 2014. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511193.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Comunicação organizacional: uma abordagem ampliada [Internet]. In: Comunicação organizacional : externa, responsável, multidisciplinar. São Caetano do Sul: USCS; 2014. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511193.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação organizacional: externa, responsável, multidisciplinar. . São Caetano do Sul: USCS. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511165.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Comunicação organizacional: externa, responsável, multidisciplinar. (2014). Comunicação organizacional: externa, responsável, multidisciplinar. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511165.pdf
    • NLM

      Comunicação organizacional: externa, responsável, multidisciplinar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511165.pdf
    • Vancouver

      Comunicação organizacional: externa, responsável, multidisciplinar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002511165.pdf
  • Source: Culturas Midiáticas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CHOCOLATE (DISTRIBUIÇÃO), VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Ovídio Rodrigues e GIACOMINI FILHO, Gino. A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, v. 6, n. 1, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Borba, O. R., & Giacomini Filho, G. (2013). A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, 6( 1). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
    • NLM

      Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
    • Vancouver

      Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 7, n. 13, p. 12-25, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 7( 13), 12-25. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 12-25.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 12-25.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024