Filtros : "COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL" Removidos: "2015" "Português" "EDUSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ANÁLISE DE RISCO, INTERCULTURALIDADE, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Rachel Xenia et al. A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain*. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. 1, p. 108–118, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Chang, R. X., Ortiz-Marcos, I., Rodriguez-Rivero, R., & Carvalho, M. M. de. (2023). A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain*. International Journal of Engineering Education, 39( 1), 108–118. Recuperado de https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf
    • NLM

      Chang RX, Ortiz-Marcos I, Rodriguez-Rivero R, Carvalho MM de. A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain* [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ; 39( 1): 108–118.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf
    • Vancouver

      Chang RX, Ortiz-Marcos I, Rodriguez-Rivero R, Carvalho MM de. A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain* [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ; 39( 1): 108–118.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZZONI, Sandra. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gazzoni, S. (2020). Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
    • NLM

      Gazzoni S. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
    • Vancouver

      Gazzoni S. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS DA MULHER, DISCRIMINAÇÃO, VIOLÊNCIA, EMPODERAMENTO, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERR, Paulette A e HAMBURGER, Esther. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism. . Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Kerr, P. A., & Hamburger, E. (2016). Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism. Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
    • NLM

      Kerr PA, Hamburger E. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
    • Vancouver

      Kerr PA, Hamburger E. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
  • Source: Pandaemonium Germanicum: revista de estudos germânicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, DISSENSÃO, TRABALHO DA FACE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELES, Selma Martins. Dissens und Höflichkeit - deutscher Diskussionsstil aus einer fremden Perspektive. Pandaemonium Germanicum: revista de estudos germânicos, n. 7, p. 215-232, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-8837.pg.2003.65474. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Meireles, S. M. (2003). Dissens und Höflichkeit - deutscher Diskussionsstil aus einer fremden Perspektive. Pandaemonium Germanicum: revista de estudos germânicos, ( 7), 215-232. doi:10.11606/1982-8837.pg.2003.65474
    • NLM

      Meireles SM. Dissens und Höflichkeit - deutscher Diskussionsstil aus einer fremden Perspektive [Internet]. Pandaemonium Germanicum: revista de estudos germânicos. 2003 ;( 7): 215-232.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837.pg.2003.65474
    • Vancouver

      Meireles SM. Dissens und Höflichkeit - deutscher Diskussionsstil aus einer fremden Perspektive [Internet]. Pandaemonium Germanicum: revista de estudos germânicos. 2003 ;( 7): 215-232.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837.pg.2003.65474
  • Source: Teoria & Pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA, ANTROPOLOGIA, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOPEL, Marta Francisca. Las revistas académicas como campo de lucha por capital moral: la antropología Israelí y la antropología sobre Israel. Teoria & Pesquisa, n. 30/31, p. 11-27, 1999Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Topel, M. F. (1999). Las revistas académicas como campo de lucha por capital moral: la antropología Israelí y la antropología sobre Israel. Teoria & Pesquisa, ( 30/31), 11-27.
    • NLM

      Topel MF. Las revistas académicas como campo de lucha por capital moral: la antropología Israelí y la antropología sobre Israel. Teoria & Pesquisa. 1999 ;( 30/31): 11-27.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Topel MF. Las revistas académicas como campo de lucha por capital moral: la antropología Israelí y la antropología sobre Israel. Teoria & Pesquisa. 1999 ;( 30/31): 11-27.[citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024