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  • Source: Tourism Planning and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e COSTA, André Lucirton. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies?. Tourism Planning and Development, v. 10, n. 1, p. 110-119, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2013). Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? Tourism Planning and Development, 10( 1), 110-119. doi:10.1080/21568316.2012.723040
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? [Internet]. Tourism Planning and Development. 2013 ; 10( 1): 110-119.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? [Internet]. Tourism Planning and Development. 2013 ; 10( 1): 110-119.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e NEVES, Marcos Fava e BONIZIO, Roni Cleber. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 122-148, 2010Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., & Bonizio, R. C. (2010). Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( 2), 122-148.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 set. 12 ]

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