Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "EEFE" Removido: "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: SEMEAD - Seminários em Administração. Unidade: EEFE

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, ATLETISMO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Dos Santos e ROCCO JUNIOR, Ary José e SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo. Anais. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Lima, M. D. S., Rocco Junior, A. J., & Santos, J. M. C. M. (2013). O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo. Anais. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf
    • NLM

      Lima MDS, Rocco Junior AJ, Santos JMCM. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf
    • Vancouver

      Lima MDS, Rocco Junior AJ, Santos JMCM. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024