A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes (2015)
Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING
ABNT
GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 335-349. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230NLM
Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230Vancouver
Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230