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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONSUMO, MÉTRICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2016). Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M. (2015). Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • NLM

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • Vancouver

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P. (2013). Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • NLM

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • Vancouver

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, MARKETING ON-LINE, BANCOS

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    • ABNT

      FREUNDT, Valeria Leal Marinho de Andrade. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A. (2012). Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • NLM

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • Vancouver

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, POSICIONAMENTO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MARKETING ESCOLAR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVIN, Flávia Helena Dante Alves. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bravin, F. H. D. A. (2009). Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • NLM

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • Vancouver

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/

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