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  • Source: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Conference titles: BALAS 2011. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
  • Source: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo e MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
  • Source: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
  • Source: Anthropologie et sociétés. Unidade: FM

    Subjects: WEB SITES, TURISMO, CIBERESPAÇO, LÍNGUA FRANCESA (ETNOLOGIA), COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO LINGUÍSTICA, GRUPOS ÉTNICOS, ÁFRICA, MALI

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    • ABNT

      BARROS, Denise Dias e BAHI, Aghi A e MORGADO, Paula. Une lecture critique de l’essentialisation des identités. Anthropologie et sociétés, v. 35, n. 1-2, p. 69-86, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.erudit.org/revue/as/2011/v35/n1-2/1006369ar.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barros, D. D., Bahi, A. A., & Morgado, P. (2011). Une lecture critique de l’essentialisation des identités. Anthropologie et sociétés, 35( 1-2), 69-86. Recuperado de http://www.erudit.org/revue/as/2011/v35/n1-2/1006369ar.pdf
    • NLM

      Barros DD, Bahi AA, Morgado P. Une lecture critique de l’essentialisation des identités [Internet]. Anthropologie et sociétés. 2011 ; 35( 1-2): 69-86.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.erudit.org/revue/as/2011/v35/n1-2/1006369ar.pdf
    • Vancouver

      Barros DD, Bahi AA, Morgado P. Une lecture critique de l’essentialisation des identités [Internet]. Anthropologie et sociétés. 2011 ; 35( 1-2): 69-86.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.erudit.org/revue/as/2011/v35/n1-2/1006369ar.pdf
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 13, n. 3, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2011). O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, 13( 3), 1-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf

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