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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIOS, ANÚNCIO DE REVISTA, PROPAGANDA

    Como citar
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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Fonte: Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, v. 43, n. ju 2010, p. 43-59, 2010Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2010). Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, 43( ju 2010), 43-59.
    • NLM

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 set. 12 ]
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares et al. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., Castro, L. A. M. H. de M. e, Crescitelli, E., & Baccaro, T. A. (2010). Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • NLM

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
  • Fonte: Comunicação, cultura e juventude. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e NEVES, Marcos Fava e BONIZIO, Roni Cleber. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 122-148, 2010Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., & Bonizio, R. C. (2010). Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( 2), 122-148.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 set. 12 ]

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