Source: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS
ABNT
CRESCITELLI, Edson e MATTAR, Michel Fauze e SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 1, n. 2, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Crescitelli, E., Mattar, M. F., & Silva, Á. L. L. da. (2005). Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 1( 2). Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005NLM
Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005Vancouver
Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005