Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "YODA, FERNANDA SAYURI" Removidos: "PROPAGANDA" "Marinho, Monique Terra" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e YODA, Fernanda Sayuri e LOURENÇO, Valter Cavalcante. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 20, n. ja/abr. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Yoda, F. S., & Lourenço, V. C. (2020). Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, 20( ja/abr. 2020). doi:10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • NLM

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024