Source: Anais. Conference titles: SEMEAD - Seminários em Administração. Unidade: EEFE
Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, ATLETISMO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Marcelo Dos Santos e ROCCO JUNIOR, Ary José e SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo. Anais. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013APA
Lima, M. D. S., Rocco Junior, A. J., & Santos, J. M. C. M. (2013). O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo. Anais. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdfNLM
Lima MDS, Rocco Junior AJ, Santos JMCM. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdfVancouver
Lima MDS, Rocco Junior AJ, Santos JMCM. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf