Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "EACH-MKT-86" Removidos: "PROPAGANDA" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EACH

    Subjects: INFLUÊNCIAS SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALESSANDRI, Raul Naufel e BARLACH, Lisete. Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 51-52. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Alessandri, R. N., & Barlach, L. (2022). Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 51-52). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Alessandri RN, Barlach L. Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 51-52.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Alessandri RN, Barlach L. Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 51-52.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e TOLEDO, Ana Carolina e MARINHO, Monique Terra. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, v. 17, n. 1, p. 187-209, 2013Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Toledo, A. C., & Marinho, M. T. (2013). Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, 17( 1), 187-209. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • NLM

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • Vancouver

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
  • Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SENISE, Diego dos Santos Vega. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Yanaze, M. H., Freire, O. B. de L., & Senise, D. dos S. V. (2013). Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Source: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo e MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
  • Source: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA MOTIVACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024