O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook (2020)
Source: Comunicologia. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TENAN, Bruno e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575NLM
Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575Vancouver
Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575