Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "MARKETING ESPORTIVO" Removidos: "INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: SEMEAD - Seminários em Administração. Unidade: EEFE

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, ATLETISMO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Dos Santos e ROCCO JUNIOR, Ary José e SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo. Anais. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Lima, M. D. S., Rocco Junior, A. J., & Santos, J. M. C. M. (2013). O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo. Anais. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf
    • NLM

      Lima MDS, Rocco Junior AJ, Santos JMCM. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf
    • Vancouver

      Lima MDS, Rocco Junior AJ, Santos JMCM. O evento esportivo como estratégia promocional para modalidade Olímpica: o caso Bolt contra o Tempo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/918.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Michel Fauze. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, M. F. (2007). Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • NLM

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • Vancouver

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024