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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VESTIBULAR

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    • ABNT

      ANDREOTTI, Isabelle Toyoda e IKEDA, Ana Akemi. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andreotti, I. T., & Ikeda, A. A. (2017). Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. In Resumos. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 130-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2017). O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, 16( ja/mar. 2017), 130-139. doi:10.5585/remark.v16i1.3339
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 307-343, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, 11( ja/ju 2015), 307-343. doi:10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 335-349. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Favero, M. B. (2014). A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • NLM

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • Vancouver

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, STAKEHOLDER

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Bárbara Miklasevicius. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, B. M. (2014). Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • NLM

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • Vancouver

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Vamos fazer juntos? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Vamos fazer juntos? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FREUNDT, Valéria Leal Marinho de Andrade. Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 1-25, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Freundt, V. L. M. de A. (2013). Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, 10( abr./ju 2013), 1-25. doi:10.12819/2013.10.2.1
    • NLM

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
    • Vancouver

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
  • Source: Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais, v. 5, n. 9, p. 42-58, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2013). Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais, 5( 9), 42-58. Recuperado de http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório [Internet]. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. 2013 ; 5( 9): 42-58.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório [Internet]. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. 2013 ; 5( 9): 42-58.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P. (2013). Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • NLM

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • Vancouver

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, MARKETING ON-LINE, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUNDT, Valeria Leal Marinho de Andrade. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A. (2012). Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • NLM

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • Vancouver

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 13, n. 3, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2011). O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, 13( 3), 1-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING

    How to cite
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    • ABNT

      OGDEN, James R e CRESCITELLI, Edson. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. . São Paulo: Pearson Prentice Hall. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Ogden, J. R., & Crescitelli, E. (2007). Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ogden JR, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ogden JR, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      VORMITTAG, Carlos Francisco e GUAGLIARDI, José Augusto e LARRAÑAGA, Félix Alfredo. Publicitários versus consumidores. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vormittag, C. F., Guagliardi, J. A., & Larrañaga, F. A. (2005). Publicitários versus consumidores. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Vormittag CF, Guagliardi JA, Larrañaga FA. Publicitários versus consumidores. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Vormittag CF, Guagliardi JA, Larrañaga FA. Publicitários versus consumidores. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Chang, S. R. da S. (2004). Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]

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